Direito Hospitalar, Médico, Odontológico e da Saúde

Com um vasto conhecimento na área de Direito Médico Hospitalar, Kellner Sociedade de Advogados conta com uma equipe de advogados altamente capacitados na área do Direito Médico Hospitalar e visa o atendimento com assessoria jurídica completa a hospitais, clinicas, médicos, dentistas e profissionais da área da saúde.

Possuímos advogados que atuam alocados em hospitais em todo território nacional, essa experiência demonstra que tal modalidade tem sido altamente proveitosa, haja vista que o resultado dessa estratégia foi uma aproximação maior com os clientes, possibilitando redução considerável de seus riscos negociais, bem como a ocorrência de demandas judicias desnecessárias.

Na área hospitalar optamos de ir na contramão de outras bancas de advocacia do país, pautado no princípio inovador de personificação do atendimento ao cliente, oferecendo ao mercado jurídico um atendimento diretamente envolvido no dia-a-dia do cliente, com a presença constante de assessoria jurídica.

Essa sistemática foi implementada visando a afastar o que em direito é chamado de “clínica geral”. O advogado “clínico” é apto para agir inicialmente em qualquer situação, visando a evitar risco iminente ao cliente. Contudo, o especialista, pela experiência na atuação, avalia, ratifica ou retifica a conduta, como forma protecionista.